sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

valeu 2009

Muito obrigado ao preferir dar uma olhada a este novo blog, que tem como finalidade mostrar que existe artistas da nona arte (banda desenhada) em Angola a trabalhar no sentido.
A produtora Eclypstudyo é mais um de muitos em Angola que vem a lutar para a massificação da banda desenhada para o mercado angolano e não só. Depois da participação no 6º festival Luanda Cartoon 2009, que estava uma loucura no bom sentido, onde demos o pontapé de partida em lançamentos de fanzines começando com DESCENDENTES edição nº 0 com vendas totalmente esgotada em poucas horas , mostrou que o público angolano esta com fome de banda desenhada, sente saudades dos anos 90s, década em que a nona arte em Angola já teve um auge mas que depois deixou de existir. A nova geração dá as caras realizando exposições do género, produzindo fanzines com toda garra, e mais uma vez a Eclypstudyo lança a continuidade da saga DESCENDENTES edição nº 1 no festival internacional Cooperarte 2009, que foi muito bem aceite pelos presentes, com isso a Eclypstudyo fechou o ano 2009 em grande(podemos assim dizer com todo gosto), concretizando o sonho ao lançar duas edições do fanzine DESCENDENTES.
OBRIGADO

Um comentário:

  1. olá, chamo-me Pinto Marques gosto muito das vossas revistas, é que eu tambem sou um Banda Desenhista e estou com alguns problemas de avanço na arte por falta de espaço e apoio, é por isso que venho até vosses com muito respeito e admiração a pedir que: se têm um pequeno espaço para mim eu estou pronto a trabalhar com vosses...
    trabalho como: art final, story board, painter (pintor), esboço e acabamentos outros dotes é só me solicitar pelo TL: 937098655 muito mas muito ogrigado pela oportunidade... CThauuu... vau galera da Eclips Studio...

    ResponderExcluir